" Shopping "
Segui meu caminho para casa , como sempre ia para casa mechendo no celular , cheguei em casa e deu pra sentir o cheiro da comida da Ana ( Empregada ). Ana vem me ajudando muito por isso gosto muito dela , entrei e fui direto pro meu quarto subi aquelas longas escadas chegando na porta do meu quarto coloquei minha mochila na poltrona que tinha do lado da cama , peguei uma roupa no meu guarda roupa e fui para o banheiro .
Tirei a minha roupa , e entrei no chuveiro deixei a água escorrer no meu corpo enquanto fazia uma turnê mundial embaixo do chuveiro , desliguei o chuveiro e sai do box me enrolando na toalha branca que estava encima da pia , sai do banheiro e peguei a roupa que estava encima da cama que deixei separada ia me vestir até meu celular começar a tocar .
Sai correndo e acabei batendo meu dedinho da quina da cama , merda porque isso sempre acontece comigo , fui mancando até minha comoda peguei meu celular e era a Bridgit logo atendi
Ligação On
-O que se quer corna ?
-Vish , ta brava éh ?
- Você faz eu bater meu dedinho do pé na quina da cama e ainda fala se eu to brava ?
-Eu não sabia osh
-Tá , fala logo o que você quer
-Tipo a Nina deu a ideia de nos tres dormimos juntas hoje na minha casa , mais antes nos ia numa festa
-Oba festa !!! De quem ?
-Do Harry
-Aff acabo com a graça , eu não vou não e outra ele nem me convido
- Ele ia te convidar mais você deu aquele fora nele , ai ele falo comigo pra chamar você , e você vai sim
-Aff vo não
-Vai sim e pronto e acabou
-Ta bom sua chata , é só isso
- Daqui 20 M to passando pra te pegar pra gente e pro shopping , tchau
-Mas... Desliga celular na minha cara
Ligação Of
Menina mais estupida viu , deixa eu me arrumar porque so tenho 20 minutos , me troquei :

Arrumei meu cabelo, coloquei uma sapatilha e passei um lapís e ja estava pronta pra ir no shopping desci e minha tia estava vendo tv , sentei do lado dela e ja fui pro assunto
-Tia , da dinheiro ? - Falei
-Pra que ? - falou ela olhando para mim
-Pra mim fazer compras no shopping - Falei
-Aleluia !!! - Falou ela pegando a carteira dela
-Porque Aleluia ? - Falei
-Por que você vai comprar roupas essas já estão muito velhas , e outra compra roupa bonita e bastante roupas em - Falou ela me dando o dinheiro
-Nossa tia ta bom , mais esse dinheiro todo é pra mim gastar ??
-Sim faz o que quiser com ele - Falou ela
-Obrigado Tia - Falei
-Bucina do carro -
-Vish é a Bridgit e a Nina , Tchau Tia - Falei dando um beijo em sua bochecha
-Tchau , depois eu quero ver as roupas em - Falou ela
- Ok - Falei saindo
Sai de casa e vi a Bridgit com o carro estacionado , entrei dentro do carro e partimos pro shopping chegando lá Bridgit estaciono o carro e logo saímos entramos no shopping indo comprar bastantes coisas eu então fui logo comprando tudo primeiros fomos na loja de bolsa , depois de roupas , depois de sapatos e muitas outras , eu comprei bastantes coisas que eu precisava , principalmente uma pantufa que eu amei :
Comprei mais um vestido que as meninas fez eu comprar com a seguinte frase " Você tem que ta perfeita , compra "ai eu comprei terminamos as compras e esta vamos cheias de sacolas , então fomos pegar alguma coisa pra nos comer
Comemos um lanche e bebemos coca cola , depois de terminarmos nossas refeições ficamos conversando as meninas so sabia falar em festas festas e festas , levantamos da mesa e fomos pagar , depois de termos pagado resolvemos ir embora que ja tava ficando tarde e segundo as meninas " não ia ter tempo pra nos arrumar "
Saímos do shopping fomos até o estacionamento e entramos no carro , Bridgit então foi a caminho da minha casa .