" Se arrumando "
As meninas irão se arrumar em casa , falei Oi para minha tia que estava na sala assistindo tv comendo
Doritos, e nem por isso me deu um pouco . Estava subindo as escadas quando...
- Não vai me mostrar as compras mesmo ? - Disse minha tia
-Tia agora não da vou me arrumar e não tenho tempo, Pode ser amanha ? - Disse me virando e encarando-a
-Pode vai la se arrumar, mas ve se arruma bem tá ? - Falou ela me olhando
-Nossa ok , a e o obrigado por me chamar de Esculachada - Falei virando a cara e subindo as escadas
-Dinada - Ouvi ela falar de la de baixo
Entrei no meu quarto , e esperei as meninas entrar e tranquei a porta , porque sei la vai se acontece alguma coisa.
-Mas e ai quem vai primeiro ? - Falou Bridgit
-Eu vou - Gritei
-Ok vai logo vamos te esperar - Falou Nina sentando na cama
-Nada disso vamos arrumar a roupa dela - Falou Bridgit levantando Nina
-Ai, ai só vocês mesmo - Falei entrando dentro do banheiro
Fechei a porta e tirei minha roupa coloquei-a no cesto de roupa suja , entrei debaixo do chuveiro e tomei um belo de um banho, terminei e me enrolei na minha toalha azul e sai do quarto me encontrando com minha roupa na cama, e que roupa era aquela , jesus
-Termino, aleluia - Falou a Nina entrando
Peguei a roupa que estava encima da cama e a coloquei :

E coloquei o Sapato :
Peguei o secador , sequei meu cabelo e o arrumei. e passe maquiagem , o resultado foi esse :
Eu já estava pronta, agora era só esperar a Nina sair do banheiro e a Bridgit terminar de se arrumar , Bridgit estava assim :
Esta vamos todas prontas , as meninas estavam lindas e eu também ahahhaah (ta bom parei) , Estava tudo muito bem até uma bucina tocar , fui abrir a porta até que eu encontrei a pessoa que eu nunca pensei encontrar na minha frente agora.....